domingo, 4 de junho de 2017



O Sr. Luiz Carlos Soares Neimaier é pai do meu irmão e amigo Fernando Niemaier, mais conhecido como Fernando Aranha. Ele é  militar Tenente aposentado do Exército Brasileiro. O Sr Luiz tem lido varias obras, vários livros. Sr. Luiz e sua esposa, a Sra. Maria Juçara Fernandes Neimaier, estão de viagem marcada para curtir o maior São João do mundo, na cidade de Campina Grande/PB na casa de sua filha que mora lá.

Livros e passeios é o que os dois têm feito ultimamente....aproveitando a vida de aposentados... legal, né?

Eles moram em Moram em Lages/SC na serra Catarinense. Isso que é vida em Sr. Luiz. 

Um grande abraço para o senhor e sua família. O senhor tem um filho que é excelente pessoa, já me hospedou em sua casa sem me conhecer... rss.

Somente depois que foi me conhecer, viramos grandes amigos e ganhamos uma amizade eterna. Eu ganhei um irmão que não tive. 

Fiquem com Deus!

By Ednewton de Vasconcelos
San Francisco - California - EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário